Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hostel Estoril

O Hostel Estoril é um dos melhores de Buenos Aires. Está localizado na Av. de Mayo 1385, entre as estações de subte Sáenz Peña e Lima (línea A), há poucas quadras do Obelisco.


Em termos de estrutura é muito similar ao Hostel Suites Obelisco, pois ocupa um edifício antigo, só que neste caso, o hostel não ocupa todo o edifício, somente alguns andares, que são independentes entre si, deixando o ambiente mais intimista.
As áreas comuns são compostas por uma cozinha, uma sala com TV e 2 computadores e um pátio externo. Todas as dependências foram reformadas e mesclam o estilo antigo original do edifício com uma decoração mais moderna.

O lugar é bem limpo e tranqüilo. Os quartos são espaçosos, com lockers individuais e até sofá. Os banheiros também são muito bons (e com cara de novos).



A diária custa a partir de 70 pesos em habitación compartida com baño privado.

4 comentários:

  1. Olá! parabéns pelo blog! li todos os posts e anotei todas as dicas... são mto úteis! exatamente o q procurava!
    estou indo com uma turma de amigas passar o reveillon na cidade. o que vc me indica??? não conheço nada aí e estou a procura de uma festa bacana pra virada.
    obrigada!
    amanda

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    primeiramente obrigada,
    quanto a tua pergunta, eu nunca passei a virada em BsAs,
    mas mais perto de dezembro vou publicar uma lista de bares/boliches que estarão divulgando festas, d qq forma os melhores lugares são Puerto Madero e Costanera.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Final de outubro eu e a minha sala, vamos fazer a viagem de Terceirão para Buenos Aires. Nosso maior receio é que temos menos de 18 anos e que não poderemos entrar em casas noturnas. Você se conseguiremos entrar, se eles pedem mesmo identidades?
    Obrigada! :D
    Taynara

    ResponderExcluir
  4. Geralmente eles pedem sim. No Centro de BsAs tem um hostel chamado Milhouse, é um dos mais famosos e o pessoal q se hospeda é mais gurizada, lá eles fazem suas próprias festas e tb tem umas promoções de 'boliches'(casas noturnas). Entra em contato c/ eles, talvez possam t informar em q casas noturnas menores de 18 podem entrar sem problemas.

    ResponderExcluir