Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Central

A Central é uma das minhas lojas favoritas em Buenos Aires. 
Existe mais de uma sucursal pela cidade, mas a melhor é a da esquina da Av. Juramento com Vuelta de Obligado, no bairro de Belgrano (perto da est. de subte Juramento - línea D).


A melhor época para se fazer compras na loja é durante o inverno. As roupas são lindas e de ótima qualidade, especialmente os casaquinhos e blusões de lã. O valor médio das peças é de Ar$ 180,00.

7 comentários:

  1. ADOREI esses blog! Vou viajar para BsB agora em setembro, e aqui pude coletar várias dicas preciosas. Gostaria de saber como está o clima por aí nessa epóca. Bjão =)

    ResponderExcluir
  2. BsAs tem um clima irregular, agora é meia estação. Dá p/ vc andar na rua c/ uma blusa de malha de manga comprida ou uma camiseta e um casaquinho fino, mas às vzs esfria ao longo do dia, é bom ter um casaco mais grosso a mão. Mas roupa aqui é bem barato, pode ser vantagem não trazer mta coisa e comprar aqui.

    ResponderExcluir
  3. Brigadão... =) Vou me hospedar no Sarmiento. Queria dicas de restaurantes, estou comemorando ano de namoro, queria ir em um restaurante charmosinho, romântico, alguma sugestão?
    E locais para irmos a noite( barzinho, boate)? Desculpa o incomodo! BJÃO

    ResponderExcluir
  4. Um restaurante q tá na moda é o Olsen, fica em Palermo. Nesse bairro tem mil restaurantes legais, a cada quadra vc encontra um, depois tem os de Puerto Madero.
    Os bares mais populares ficam na Plaza Serrano, tb em Palermo, em termos de boate tem:Asia de Cuba, Crobar, Kika, Lost, Mandarine, Pachá, etc.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de uma dica bem direta msm
    estou indo em out pra BsAs e ja compramos o show de tango com jantar e city tour. vamus ficar 3 noites, quantos mais ou menos podemos levar para alimentação (Restaurante )e é claro para algumas comprinha basicas como perfume, vestidos sapatos.

    Muito bom esse blog!!!! =D Kesia

    ResponderExcluir
  6. Tudo depende de onde vc quer comer e tal. Economizando vc vai gastar uns 100 pesos por pessoa por dia c/ alimentação. Perfume deixe p/ comprar no free shop, p/ roupas e sapatos a partir de 1000 pesos vc já faz umas compras "razoáveis".

    ResponderExcluir
  7. gostei muito mesmo do blog e fantastico!
    no próximo ano em marco estarei indo para BsAs ficar 10 dias quero conhecer td ja estou reservando um dinheiro para compras vai cer fantastico vai ser primeira vez que eu vou um amigo deu a ideia de ir como alberguista com as ospedagens mais baratas sobrando mais dinheiro para os passeios e possibilidade de novos amigos ja q vou sozinho

    ResponderExcluir