Translate

sábado, 28 de maio de 2011

Destaque: Les Croquants

Pense numa lojinha cute, pois é... A Les Croquants é uma confeitaria gourmet, que eu conheci muito por acaso através do Planeta Joy.


As especialidades da casa são os macarrons e os cupcakes. Além disso, tem trufas, biscoitos e outos docinhos. Gastei 70 pesos facilmente, e isso porque fui no final da tarde, quando alguns produtos já estavam em falta.


Achei a loja menor do que aparentava pela internet, mas os vendedores são super fófis e o melhor é que ainda não virou imã de turistas, provavelmente porque fica lá onde o diabo perdeu as botas.


Não sou muito fã dos macarrons, são doces demais para o meu gosto, já as galletitas de laranja com chocolate são muito boas, mas meus favoritos são mesmo os cupcakes <3. Apesar dos de chocolate e doce de leite estarem em falta  :(((((((((((((((( Super aprovei os de banana com nutella, frutas vermelhas e chocolate com café (e eu nem gosto de café).

A Les Croquants fica na Calle Zabala, esquina Delgado (entre as líneas B e D do subte).

3 comentários:

  1. que delícia estes seus posts. confesso q lí (qse) todos 'numa sentada' só. como pretendo ir morar aí ano q vem, são super úteis pra mim e me fazem lembrar dos bons momentos q passei nos últimos 3 anos consecutivos de viagens a baires. vc teria alguns outros blogs sobre vida em bs as pra me indicar? saludos desde brasil.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    eu gosto bastante do Eterna Buenos Aires, Mala Pronta e BsAs4u.
    boa sorte.

    ResponderExcluir