Translate

domingo, 28 de novembro de 2010

Destaque: Bandas - Parte I - Massacre

É a banda pioneira do skate rock na Argentina e a minha favorita do rock em espanhol. O vocalista Wallas tem todo um naipe Jack Black meets Yuri Gagarin, que é impossível não amar! =}}}
Estão na ativa desde 85, permanecendo sob o nome de Massacre Palestina até 92, quando a carreira da banda deu um salto. Contudo, a consagração só viria em 2007, com o lançamento de "El Mamut".
As principais canções do disco são: "La Octava Maravilla" (é melhor música do álbum, mas o clip é meio méh), "La Reina de Marte" e "Divorcio", cujo clip segue abaixo, só por estar todo trabalhado numa vibe soviet wannabe.





 
 
 Além disso, 2 outros álbuns merecem destaque: "Aerial", de 98, que possui uma das melhores músicas do Massacre - "Te Leo Al Revés" - e "12 Nuevas Patologías", de 2003. Nota da Wiki sobre esta obra:
El disco es denominado de "rock psicológico" o "rock terapéutico", según entendidos. Sus doce canciones recorren una serie de fobias o miedos, paranoias, culpas y negaciones. Sonido renovado por el uso de máquinas y tecnología que adentran en atmósferas hipnóticas.”
@_@

A banda também produziu alguns covers interessantes. O mais curioso é o de "Te Quiero Tanto", uma música cafonérrima dos anos 80, que eles remodelaram para o filme "Cara de Queso", de 2006. Não vou postar o clip, pois senão você nunca mais vai conseguir desgrudar o refrão do seu cérebro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário